Diante da situação extrema em que nos encontramos a partir desta segunda, dia 23/03 e por tempo indeterminado, temos um novo canal de atendimento aos nossos pacientes: o atendimento on-line.
Este não tem a intenção de substituir a consulta presencial, mas de oferecer orientação, apoio e tirar dúvidas afastando a necessidade de se deslocar até o consultório.
Em casos onde a avaliação clínica seja indispensável, seguimos atendendo no consultório com hora marcada. Neste caso sempre respeitando o máximo de um único paciente por vez, restrição de circulação, higienização completa do ambiente utilizado e disponibilização de máscara e álcool gel.
Certos de que esta é uma fase que exige esforço de todos, estamos fazendo nossa parte sempre com a preocupação de seguir atendendo nossos pacientes dentro de toda segurança possível.
ORIENTAÇÕES PARA AGENDAMENTO ON-LINE:
1 – Entre em contato pelo Fone (11) 3501.3196 ou WhatsApp (11) 98922.8919 para instruções sobre autorização e agendamento da consulta.
2 – Na data e horário agendados se mantenha em local silencioso, com bom acesso a internet, e com linha de Skype disponível. Abra o Skype e após isso clique nesse link.
3 – Tenha em mãos suas dúvidas anotadas e todos seus exames.
JUNTOS VAMOS CONTER O AVANÇO DO CORONA VÍRUS.